Alunos do curso de Direito da FAI participam de aula inaugural do NPJ

07 FEV 2018 | 18h03

Na última segunda-feira, dia 05, alunos do 7º, 8º e 9º períodos do curso de Direito da Faculdade do Vale do Itapecuru-FAI participaram da aula inaugural do Núcleo de Prática Jurídica –NPJ com o tema: Aspectos Práticos do Estágio obrigatório, ministrada pela Coordenadora do NPJ, Professora Mestra Meiriele Medeiros.

Na oportunidade os acadêmicos de direito conheceram as normas de funcionamento, horários de atendimento e todas as informações necessárias para darem início ao seu estágio no NPJ.

WhatsApp_Image_2018-02-05_at_14.45.22

Para os alunos, a expectativa é grande, a partir de agora eles irão colocar em pratica o que aprenderam em sala de aula. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, temos um ótimo quadro de professores, agora é procurar colocar em prática tudo que aprendemos em sala de aula e com certeza seremos bons advogados”, disse José Silva, 7º período.

Dyogo Rychard, do 7º período de Direito, acredita nos bons frutos que vai colher após o estágio no NPJ e fala do sucesso profissional de muitos egressos da Instituição. “Nós estamos na melhor instituição de ensino, principalmente no curso de direito, curso reconhecido na cidade, há 17 anos no mercado. E muitos egressos da FAI já são excelentes advogados, com destaque no mercado de trabalho. A FAI possui um corpo docente maravilhoso, bons professores. Por isso minhas expectativas são as melhores”, disse Dyogo.

WhatsApp_Image_2018-02-07_at_16.45.03

Os alunos serão supervisionados pelos advogados/professores responsáveis pelo estágio no Núcleo. Os horários do estágio já estão disponíveis no site da FAI. Clique aqui!

WhatsApp_Image_2018-02-05_at_14.44.15

Fonte: Departamento Comercial e Marketing