Graduação

Curso de Direito da FAI se destaca entre os melhores do Estado em aprovação no Exame da OAB

28 NOV 2017 | 11h51

A Faculdade do Vale do Itapecuru-FA comemora o bom resultado no Exame de Ordem Unificado, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil. A melhor instituição de ensino superior de Caxias aprovou 21 estudantes dos que prestaram o exame, consolidando o melhor desempenho do município.

Esta não é a primeira vez que a FAI se destaca no Exame.  Todos os anos, dezenas de estudantes da IES que se submetem ao exame, são aprovados, destes, alguns ainda cursando o 9º e o 10° período na IES.

De acordo com o coordenador do curso de Direito de FAI, Professor Mestrando Anderson Pinto, o alto índice de aprovação na OAB “é resultado da qualidade de ensino da FAI, vez que nossa IES esta entre as melhores do Estado, segundo a avalição do MEC”.

O Exame da Ordem é a chave para o aluno formado em Direito exercer a profissão de advogado.

WhatsApp_Image_2017-11-27_at_06.30.22

Fonte: Departamento Comercial e Marketing